quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Só uma idéia...

      Hoje estive conversando com um grande amigo (grande mesmo), falando da vida...
Não deu pra chegar a nenhuma conclusão não...mas dar risadas, e surgirem idéias...Dessas, reformulei o "meu espaço" aqui, e colocarei, ou melhor tentarei por em prática um pouco do que brincamos, e até calculamos o lucro...rsrsrs
     Não vai ter o lucro (e bem que eu precisava), mas vai ter a essência do que conversamos...
     Quem sabe ajude nos conflitos....Meus é claro!!!!! Não consigo nem me entender....vou querer entender os outros?????  Está longe demais da minha capacidade...
     Vamos enfeitar os fatos e ver no que dá...

Boa sorte a todos...rsrsrs...

Um comentário:

  1. legal Claudinha.. tu escreve bem..

    tens que só continuar.. rapidinho tu vai estar bombando no teu blog..


    abraço!

    ResponderExcluir