quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O maior amor do mundo..

        Primeiro post...que medo...teria tantas coisas para escerver, tantos desabafos, tantas histórias, amores e desabores...quantas saudades...

        Não, minha vida não é feita só de infelicidade não!!!

        E para provar isso, começo com uma grande história de amor...O maior amor do mundo...

        Encontrei o amor de verdade, único, inabalável, livre de qualquer mesquinharia ou coisas mundanas...que está acima de tudo, de todos...que é divino...Amor de Mãe..

       A vida me presenteou....me deu um divisor de águas....um antes e depois...Deus me deu a dádiva de ser Mãe...Mãe de um menino lindo (o mais lindo de todos é claro! sou a mãe né?), com coração de ouro, mas de personalidade forte, com um olhar de ternura...que pede por carinho (seria isso um mal de família?), agitado, ansioso e estabanado feito eu, afinal, a fruta não caí longe do pé...

      Nada se compara ao dar a luz...ver, pela primeira vez, o rosto tão imaginado e sonhado..sentir nos braços aquele "pedacinho de gente", pedacinho "da" gente...é emoção demais...misto de felicidade e medo...afinal ele estava ali...e apartir deste momento, nada mais seria como antes...tinha e tenho uma vida nas mãos...jamais esquecerei esse dia.....Maurício, meu filho, veio trazer o que faltava, veio ser meu alicerce nos momentos que mais precisei...


     As responsabilidades mudam, a vida muda, a gente muda...e como muda...não há como explicar o que se sente após ser mãe, apenas sentir...sentir...
    Agradeço diariamente por ele...por essa dupla que formamos...por poder dormir toda a noite escutando um "Boa Noite Mãe, Eu Te Amo, Me Abraça"...
    Meu Filho Amado...Minha Pestinha Favorita....Você é o que eu tenho de mais precioso na vida...Obrigada por estar sempre do meu lado....por você tenho motivos....AMO VOCÊ!

2 comentários:

  1. Na empolgação desse sentimento tão grandioso, esqueci de mencionar que pobres de espiríto aqueles que são abençoados, e não dão valor a isso... Que Deus tenha compaixão....

    ResponderExcluir
  2. ser pai é legal.. mas ser mãe, além de ser algo impossível a mim, creio ser algo mais próximo do divino que um ser pode experimentar..

    dar a luz à uma nova vida deve ser algo realmente inesquecível..

    parabéns por gostar de ser mãe em um mundo em que as mulheres "modernas" pensam em ser este apenas mais um afazer caseiro..

    beijão!

    ResponderExcluir