terça-feira, 29 de março de 2011

Talvez um recomeço..

     O mais dificil de tudo, é tentar tirar algo positivo das situações mais desagradáveis...Sempre, por mais triste que possa ser, tiramos uma lição..e temos que aprender com ela.
     Tenho uma dificuldade muito grande em conseguir isso...não aprendo... sempre cometo os mesmos erros...acho que meu maior defeito é não saber dosar...não doso sentimentos, sejam eles ira, ódio, amor, paixão, amizade...estou inteira por inteiro, em tudo.
     Gosto e me identifico com um texto da Clarice, em que brilhantemente diz:
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. 

     Sou assim, o pouco não me satisfaz, às vezes até o muito é pouco pra mim. Não tenho limites, sigo o meu coração, doa a quem doer, e ele dói...sempre em mim...mas mesmo assim, não vou deixar de acreditar nas pessoas, não deixarei de acreditar no amor...não deixarei de amar...e vou amar (ou odiar) com a intesidade de sempre...pois não sei fingir..Mesmo que mais uma vez eu quebre a cara, e tenha que me erguer de novo, de novo e de novo...
     A vida é tão curta...é imperioso viver cada segundo...aproveitar cada instante...pois amanhã pode ser tarde...o tempo não volta...e só a gente mesmo decide o que perdemos e o que levamos (entenda-se também quem perdemos ou quem levamos)...amanhã não existe...só temos o hoje...o presente...
     Meu hoje, não foi legal...fruto de atitudes que eu já devia ter tomado..mas enfim, lamentar não apagará nada, nem ao menos irá suprir alguma coisa..e a vida vai ter que continuar...(e eu vou parar de escrever, pois já fico melodramática demais).
     Fica a última mensagem...como prova da tentiva de recomeço...
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:  

- E daí? EU ADORO VOAR!

    Sim, eu vou voar...e talvez Você não consiga voar tão alto para mais uma vez me alcançar...







Nenhum comentário:

Postar um comentário